quinta-feira, 21 de maio de 2009

Mangá Mania - número 1

O programa Mangá Mania foi desenvolvido por mim e minha amiga Kellen Baesso durante o curso de Jornalismo na Unisul. Recentemente resolvi adaptá-lo para o formato de podcast e disponibilizá-lo na Internet.

Você pode conferir que minha voz está um lixo no programa (risos). Na época, eu ainda não "trabalhava" muito bem a voz. Mas o importante são as entrevistas muito legais que nós fizemos.

Neste, você ouve a blogueira Valéria Fernandes e organizadora do livro "JAPOP - O poder da cultura pop japonesa" Cristiane Sato falando sobre os vários gêneros de mangás e suas características.

O programa foi gravado em 2006, quando poucos shoujos eram publicados no Brasil.

2 comentários:

Valéria Fernandes disse...

Que legal! Mas eu queria que tivesse a opção download.

Lanzendorf disse...

Muito Bom o programa!!!
Tem umas informações bem interessantes quanto aos genêros.

Tem que continuar o projeto agora falando sobre bons mangas e animes.

Eu gostei o.O"